Docentes do curso

Adriano Leal Bruni
Adriano Leal Bruni é Professor Titular da Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Bahia, Doutor (2002) e Mestre (1998) em Administração pela Universidade de São Paulo e autor de livros técnicos de Finanças e Métodos Quantitativos publicados pela Editora Atlas. Home-page: www.MinhasAulas.com.br. E-mail: albruni@ufba.br.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6305422892288153

Cláudio José Oliveira dos Reis
Mestrando em Administração pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Possui MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas - EPGE/FGV, extensão em Banking pela Fundação Instituto de Administração FIA/SP e graduação em Administração pela Faculdade Ruy Barbosa. É ex-executivo de investimentos do mercado financeiro e de capitais, com experiência de 9 anos como gerente de relacionamento / investimentos em bancos de grande porte: Unibanco, Itaú Personnalité e Safra. Atualmente, dedica-se exclusivamente às atividades acadêmicas e de pesquisa no Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Bahia. Áreas de interesse: Finanças Corporativas; Gestão de Riscos; Estratégia e Governança em Serviços Públicos.

Genauto Carvalho de França Filho
Atualmente é professor da Universidade Federal da Bahia.Pesquisador CNPq.Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estudos Organizacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: economia solidária, associativismo, terceiro setor, economia popular e novas formas de solidariedade.Possui graduação em Administração pela Universidade Federal da Bahia (1991), mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia (1993) e doutorado em Sociologia - Universite de Paris VII (2000).

Ives Romero Tavares do Nascimento
Possui Mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia (2013) Graduação em Administração pela Universidade Federal do Ceará - Campus Cariri (2010) e em Direito pela Universidade Regional do Cariri (2007). Atualmente é doutorando em Administração pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA), professor temporário da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA) e Editor-Assistente da Revista Nau Social. É integrante do Laboratório de Estudos Avançados em Desenvolvimento Regional do Semiárido LEADERS, da Universidade Federal do Cariri; da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária e Gestão do Desenvolvimento Territorial - ITES, e do Observatório da Formação em Gestão Social, ambos da Universidade Federal da Bahia.

Leonardo Prates Leal
Possui Mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia (2013) e Graduação em Administração pela Universidade do Estado da Bahia (2009). Atualmente é membro da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária e Gestão do Desenvolvimento Territorial - ITES/UFBA, Professor da Faculdade Adventista da Bahia e membro do Conselho Estadual de Economia Solidária da Bahia. Pesquisa e atua nos seguintes temas: Economia Solidaria, Finanças Solidárias, Gestão Social, Bens Comuns, Associativismo, Cooperativismo e Desenvolvimento Territorial.

Roberto Brazileiro Paixão
Atualmente é Professor Adjunto da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EA/UFBA), atuando na graduação e na pós-graduação stricto sensu. Possui Doutorado (UFBA) e Mestrado (Unifacs) em Administração, Especialização em Finanças (EPGE/FGV) e Graduação em Administração. Temas de interesse: Avaliação, Gestão de IES, Mestrados Profissionais e Ensino e Aprendizagem em Administração.